×

Prefeitura de Acaraú inaugura Centro Administrativo do município no sábado (27)

A Prefeitura de Acaraú, no Litoral Norte do Ceará, vai entregar o novo Centro Administrativo Vereador José Maria Monteiro no próximo sábado (27/6). Durante o evento, além da prefeita Ana Flávia Monteiro (PSB) e do deputado federal Robério Monteiro (PSB), o governador Elmano de Freitas (PT) deve marcar presença. O complexo, que será a nova sede da Prefeitura, já está em funcionamento, mas a inauguração oficial será no sábado.

O Centro Administrativo integra diferentes pastas da gestão municipal em um único espaço. Conforme a Prefeitura, desde a emancipação política em 1976, o município sempre teve os seus serviços administrativos funcionando em prédios alugados. Com estrutura própria projetada, o objetivo é centralizar e melhorar o atendimento à população.

De acordo com a gestão, a obra foi viabilizada em uma parceria com o Governo do Ceará e por meio de emendas destinadas por Robério Monteiro.

Publicar comentário