
PL quer vereadora de Fortaleza como candidata ao Senado em 2026
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) liderou na noite da última quinta-feira (5/6) um jantar em Brasília voltado às lideranças do PL Mulher. Durante o evento, realizado com a presença de dirigentes do partido, foi lançado o nome da vereadora Priscila Costa (PL-CE) como possível pré-candidata ao Senado Federal nas eleições de 2026.
Ao lado do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, Michelle declarou apoio à parlamentar cearense, que foi a vereadora mais votada do estado em 2020. O gesto é interpretado como um reforço significativo à pré-campanha de Priscila, que ganha agora projeção nacional dentro da legenda.
“Estou aqui com a Priscila, vereadora mais votada no Estado do Ceará, e quero dizer para todos vocês, meus amigos, que a Priscila tem tudo para se eleger senadora. Nós temos chance de termos dois candidatos lá”, afirmou Valdemar durante o evento. “A Priscila tem o apoio da presidente Michelle. Consequentemente, vai ter o apoio do presidente Bolsonaro também”, acrescentou.
Fonte: O Otimista
Publicar comentário