TRE-CE anula provas obtidas de forma ilegal e mantém Moésio Loiola e Solano Feitosa como prefeito e vice de Campos Sales
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), julgou procedente, nesta sexta-feira (23), o pedido de habeas corpus e reconheceu a nulidade das supostas provas apresentadas na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), que pedia a cassação do mantado do prefeito eleito de Campos Sales, Moésio Loiola e do vice Solano Feitosa, ambos do PSB, por irregularidades na eleição de 2024.
O TRE-CE anulou todas as provas, que vale ressaltar, adquiridas de forma ilegal. No final, a decisão foi por 6 votos a 0 e mantém prefeito e vice em seus cargos.
“Desde o primeiro instante, confiei. Confiei na Justiça dos homens, mas, sobretudo, na Justiça de Deus. Aquela que não falha, não se precipita e não se curva a pressões humanas”, se pronunciou o prefeito Moésio Loiola por meio de carta aberta ao povo de Campos Sales.
CONFIRA A CARTA ABERTA AO POVO DE CAMPOS SALES.
Povo amado de Campos Sales,
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE) julgou
Há momentos em que o silêncio é oração.
E há momentos em que a palavra precisa se levantar, não para ferir, mas para pacificar;
não para dividir, mas para reafirmar a verdade.
Hoje, com o coração sereno e a consciência tranquila, venho falar a vocês após a decisão da Justiça Eleitoral que, ao julgar habeas corpus, reconheceu a nulidade das supostas provas apresentadas na AIJE que visava não apenas a mim, mas à chapa legitimamente eleita pelo povo de Campos Sales. Uma ação que pretendia afastar, por atalhos jurídicos frágeis, um mandato nascido da vontade soberana das urnas.
Desde o primeiro instante, confiei. Confiei na Justiça dos homens, mas, sobretudo, na Justiça de Deus. Aquela que não falha, não se precipita e não se curva a pressões humanas.
Fonte: Flávio Pinto News
Publicar comentário