Forquilha recebe CicloSESC no dia 5 de julho com largada no Balneário Municipal
Forquilha será palco, no próximo dia 5 de julho, de mais uma edição do CicloSESC, evento que incentiva a prática esportiva, a saúde, o lazer e a ocupação dos espaços públicos pela população.
A concentração está marcada para as 6h30, no Balneário Municipal de Forquilha, com largada prevista para as 7h. A participação é livre para todas as idades, reunindo ciclistas, famílias e amantes do pedal em um momento de integração e qualidade de vida.
Além de participar do passeio ciclístico, os inscritos ainda concorrerão ao sorteio de uma bicicleta, tornando o evento ainda mais especial para quem garantir presença.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por meio do link disponível AQUI.
O CicloSESC chega a Forquilha com a proposta de estimular hábitos saudáveis, fortalecer o convívio comunitário e convidar a população a viver mais a cidade, pedalando juntos.
Publicar comentário