Prefeitura de Forquilha renova frota da Saúde e reforça atendimento à população
A Prefeitura de Forquilha segue investindo na melhoria dos serviços públicos de saúde. A gestão municipal anunciou a renovação da frota da Saúde, com a chegada de novos veículos que irão reforçar o atendimento à população e garantir mais conforto, segurança e qualidade no transporte dos pacientes.
Os novos veículos passam a fortalecer a estrutura da rede municipal, ampliando a capacidade de deslocamento das equipes e contribuindo para um atendimento mais ágil e digno, especialmente para quem mais precisa dos serviços de saúde.
A iniciativa representa mais um passo importante na organização da assistência à população forquilhense, assegurando melhores condições para o transporte de pacientes e para o funcionamento das ações desenvolvidas pela Secretaria da Saúde.
Investir na Saúde é investir diretamente nas pessoas. Com a renovação da frota, o prefeito Edinardo Filho reafirma seu compromisso com o cuidado, a dignidade e a qualidade de vida dos forquilhenses, mostrando que a saúde segue como uma das prioridades da sua gestão.
Publicar comentário