Roberto Pessoa se filia ao PSD, com ficha abonada por Kassab e Domingos Filho
Em um ato foi modesto, mas de representatividade gigante, o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, se filiou na noite desta quinta-feira (25/6) ao Partido Socialista Brasileiro (PSD), após o seu grupo político deixar o União Brasil, em março deste ano, diante da oposição do partido liderado no Ceará pelo ex-deputado federal Capitão Wagner ao projeto da reeleição do governador Elmano.
Apesar da solenidade ter sido no próprio gabinete do prefeito de Maracanaú, a ficha foi abonada pelo presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e do presidente estadual Domingos Filho. Também acompanharam a filiação as prefeitas Patrícia Aguiar (Tauá) e Larissa Camurça (Pacatuba).
A deputada federal Fernanda Pessoa e o deputado estadual Firmo Camurça, ambos integrantes do grupo político de Roberto Pessoa, se filiaram anteriormente ao PSD.
Fonte: Blog do Eliomar de Lima
Publicar comentário