×

Sebrae leva para Camocim evento estratégico da Rota das Emoções

O município de Camocim receberá o Conexão Rota das Emoções, evento estratégico que reunirá empresários, gestores públicos, lideranças e instituições do Ceará, Piauí e Maranhão para fortalecer uma das mais importantes rotas turísticas do Brasil.

Realizado pelo SEBRAE, com apoio das IGRs dos três estados, da Prefeitura de Camocim e entidades parceiras, o encontro promoverá integração regional, networking, palestras, painéis, debates sobre tendências do turismo, além de espaços dedicados à gastronomia e às novidades turísticas dos três estados.

🏛️ O evento acontecerá na Antiga Estação Ferroviária de Camocim, um dos mais importantes patrimônios históricos do município. A escolha do local reforça o compromisso com a valorização da cultura, da memória e da identidade regional, proporcionando aos participantes uma experiência que conecta o turismo ao legado histórico que ajudou a construir a história da cidade.

A expectativa também é contar com a presença da Embratur, trazendo novas perspectivas e oportunidades para fortalecer ainda mais a Rota das Emoções nos cenários nacional e internacional.

Camocim será o ponto de encontro de quem acredita no poder da cooperação para transformar o turismo regional e fortalecer uma das mais emblemáticas rotas turísticas do Brasil.

📅 5 e 6 de agosto
⏰ Das 14h às 22h
📍 Antiga Estação Ferroviária de Camocim

Em breve, mais informações sobre a programação completa.

Com colaboração de Nataniel Ferreira)

Publicar comentário