Após boato de morte, Raimundo do Queijo recebe homenagens e autoridades em clima de festa
O tradicional Raimundo do Queijo, ponto conhecido no Centro de Fortaleza, foi ainda mais movimentado na manhã deste domingo (5) após um episódio inusitado. Um boato sobre a morte do comerciante Raimundo Oliveira Araújo, de 90 anos, levou a Câmara Municipal de Fortaleza a realizar até um minuto de silêncio em homenagem ao suposto falecido.
Vivíssimo, seu Raimundo acabou recebendo em sua casa uma verdadeira romaria de autoridades e amigos. Entre os presentes estavam a vice-governadora Jade Romero (MDB), deputados, vereadores e até o responsável pelo equívoco, o vereador Professor Aguiar Toba (PRD).

“Um pouquinho de constrangimento, mas eu acho que a vida é feita de acertos e erros. A gente veio aqui, pediu desculpa à família”, afirmou o vereador. “Mas olha a festa que está sendo feita aqui hoje. Rapaz, se todos os erros que a gente fizesse na vida se transformassem nessa grande homenagem, eu ia errar mil vezes”, brincou.
Aguiar Toba acrescentou ainda que “o erro não se justifica, mas é errando que se acerta”.
Também compareceram ao encontro o deputado federal André Figueiredo (PDT), e os vereadores Adail Júnior (PDT), Bruno Mesquita (PSD), Chiquinho dos Carneiros (PRD), Marcos Paulo (PP), Marcelo Tchela (Avante), Professor Enilson (Cidadania) e Raimundo Filho (PDT). Os deputados Acrísio Sena e De Assis Diniz (ambos do PT) estavam em uma missa acompanhados do presidente municipal da legenda, Antônio Carlos.

O ex-senador Chiquinho Feitosa (Republicanos) e o ex-vereador Iraguassu Filho também marcaram presença.
Em poucas palavras, o aniversariante involuntário agradeceu o carinho. “Construí amizades boas aqui. Hoje eu tenho essa casa porque tenho grandes amigos que me ajudaram a construir essa amizade”, disse Raimundo do Queijo, emocionado com a repercussão e as homenagens.
Publicar comentário